MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 11.290 chances em SP e RJ

Do total de vagas, 10.861 são para a capital paulista. A maioria das chances destina-se a candidatos de nível médio. Os contratados terão direito a vários benefícios

Redação
Publicado em 29/04/2010, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, companhia especializada em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), pertencente ao Grupo Telefônica, anuncia 11.290 oportunidades de emprego. A maioria das vagas, 10.861, é para a cidade de São Paulo (SP), enquanto os outros 429 postos de trabalho serão preenchidos no Rio de Janeiro, na capital e no município de São Gonçalo.


Todas as ofertas disponíveis na capital paulista requerem o nível médio completo e conhecimentos de informática e digitação. Os cargos são os de analista de operações, consultor de relacionamento, técnico de suporte (atividade que também exige noções de hardware e internet), teleoperador e teleoperador bilíngue (cujo requisito é apresentar certificado de idiomas em língua inglesa).


No Rio de Janeiro, as chances para analista de operações, técnico de suporte (hardware e internet) e teleoperador também serão preenchidas por candidatos que têm o nível médio completo e conhecimentos de informática e digitação. Há, ainda, oportunidades para operador de HD (direcionadas a profissionais com conhecimentos técnicos em informática), promotor de vendas e supervisor. Este último posto exige experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática e, de preferência, o nível superior completo ou em andamento.


Salário - A remuneração varia de acordo com o cliente para o qual o colaborador prestará serviços e conforme a carga horária cumprida. Os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, treinamento e chances de efetivação.


Serviço – Os interessados devem efetuar um cadastro no site www.atento.com.br, no link “trabalhe conosco”.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Nível médio/SP: CST seleciona para 3.913 postos de trabalho

São Paulo: CIET de Guarulhos oferece 3.277 chances

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.