MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata 100 auxiliares de cobrança

Orcozol tem vagas em regime CLT ou contrato de estágio.

Redação
Publicado em 11/10/2010, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Orcozol Assessoria e Consultoria de Cobranças, empresa que tem sede no bairro da Penha, zona Leste de São Paulo, está em busca de 100 profissionais para atuarem como auxiliares de cobrança, seja em regime CLT (com registro em carteira) ou por contrato de estágio.


As oportunidades dirigem-se a candidatos com o ensino médio completo ou em andamento, que possuam conhecimentos em informática, boa comunicação e dicção, além de disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.


O processo seletivo é composto por duas etapas (entrevista pessoal e dinâmica de grupo) e quem for aprovado passa, ainda, por um programa de integração e treinamento.


Aos contratados serão oferecidos, além de salário fixo e comissão, benefícios como vale-refeição e vale-transporte. A empresa possui refeitório no local e sala de descompressão e, após 90 dias, o funcionário passa a ter direito também a convênio médico e convênio farmácia.


Serviço
- Os interessados devem enviar seus currículos para os endereços lis.maldonado@orcozol.com.br ou selecaorh@orcozol.com.br. Quem preferir pode comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 13h às 16h, à rua São Francisco, 19 - 13º andar - Centro (próximo à estação Anhangabaú do Metrô, em frente ao Largo São Francisco), em São Paulo.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ONG

ONG
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

11/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.