Candidato deve estar cursando ou ter o ensino médio completo e possuir conhecimentos de informática
A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), instituição filantrópica e social, recebe inscrições de candidatos para atuar como agente de contact center, em São Paulo.
O contratado desempenhará atividades de telemarketing receptivo, atendimento, registro e encaminhamento de chamadas no período de seis horas ao dia, em escala 6x1.
Requisitos – Para concorrer à vaga é necessário estar cursando ou ter o ensino médio completo e possuir conhecimentos de informática – pacote office.
Benefícios – A oportunidade de emprego é em regime de CLT. A empresa oferece vale-transporte, assistência médica e kit lanche.
LEIA TAMBÉM
Serviço – Os interessados devem enviar o seu currículo, com o a referência “Vagas Região Central de São Paulo” no campo “assunto”, ao e-mail atendente@avape.org.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4993-9200.
AVAPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.