MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece 150 vagas de emprego

Há vagas de emprego no Burger King Brasil para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego

Burger King
Burger King - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2019, às 10h11 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Burger King está com 150 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Vagas de emprego no Burger King Brasil

A maioria das ofertas de trabalho é para a função de atendente, destinada preferencialmente para trabalhadores com ensino médio completo. Não é necessário ter vivência profissional e os selecionados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente, operar o caixa, preparar os alimentos (lanches, batata frita, bebidas, sobremesas, etc.), realizar a limpeza e higienização de equipamentos, auxiliar no recebimento de mercadoria e organização do estoque, entre outras atividades.

Já para o cargo de coordenador de restaurante é preciso ter experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de rotina, habilidades para o ramo de alimentação e varejo fast food, além de cursar ou ter concluído o ensino superior. O Burger King ainda oferece vagas de emprego na carreira de gerente de restaurante, com exigência de ensino superior completo e ampla experiência em gestão de unidade de negócio.

Os gerentes e coordenadores serão responsáveis pelo gerenciamento de produtos; pessoas e equipamentos; abertura, fechamento e apuração de caixa; controle de lucratividade diária; gestão do time; controle de segurança alimentar; planejamento de vendas x estrutura; atuação e interação junto a clientes; e contratar equipe.

O Burger King oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, auxílio-academia, participação nos lucros ou resultados, programa de remuneração variável, seguro de vida e vale-transporte, variando conforme o cargo pretendido e localidade da vaga.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da rede em São Paulo/SP, Votuporanga/SP, Valinhos/SP, Taubaté/SP, Taboão da Serra/SP, Sumaré/SP, Sorocaba/SP, São Carlos/SP, São Caetano do Sul/SP, Santo André/SP, Santos/SP, Sete Lagoas/MG, Pouso Alegre/MG, Contagem/MG, São Luís/MA, Goiânia/GO, Vitória/ES, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Guarulhos/SP, Franco da Rocha/SP, Aracajú/SE, Porto Alegre/RS, Lajeado/RS, Canoas/RS, Natal/RN, Volta Redonda/RJ, São João de Meriti/RJ, Rio de Janeiro/RJ, entre outras cidades.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/burger-king. Vale destacar que os trabalhadores que já tiverem cadastro no portal do Vagas.com, não precisam criar um novo, bastando apenas atualizar os dados profissionais e/ou pessoais, se necessário, e se inscrever na vaga almejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.