MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis abre inscrições para vagas de trainee

O programa de trainee da Novelis é destinado a engenheiros com até quatro anos de formação. As inscrições vão até 19 de agosto

Novelis vagas de trainee
Novelis vagas de trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2019, às 14h55 - Atualizado em 12/08/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novelis, empresa especializada em laminados e reciclagem de alumínio, recebe inscrições para o Engineering Development Program (EDP), programa de desenvolvimento de engenheiros. As vagas são para a fábrica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Novelis: inscrições para jovens engenheiros

O programa de trainee da Novelis é destinado a engenheiros com até quatro anos de formação. As graduações e qualificações necessárias incluem os cursos de engenharia de materiais e engenharia metalúrgica. Os pré-requisitos para os candidatos são inglês fluente, perfil colaborativo e aspiração para desenvolvimento de carreira técnica, entre outros.

Os benefícios oferecidos incluem plano médico, plano odontológico, seguro de vida, PPR, restaurante no local, Gympass, previdência privada e estacionamento. O Engineering Development Program tem início na primeira semana de outubro, quando os novos engenheiros serão admitidos.

O programa de trainee terá duração de 18 meses e oferece aos participantes um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência e experiências práticas por meio de módulos de treinamento internacionais nas fábricas da Novelis, localizadas nos Estados Unidos, Europa e na Ásia.

O objetivo do programa de trainee da Novelis é formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento de suas carreiras. Em parceria com a Seja Trainee os profissionais terão a oportunidade de desenvolver seu conhecimento técnico, participar de treinamentos comportamentais e também propor e executar projetos que agregam valor ao negócio.

Novelis Trainee: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Novelis devem efetuar a inscrição no site https://99jobs.com/novelis/jobs/49938. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 19 de agosto.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Novelis 2024

Novelis
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.