MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidades somam 1.427 vagas na área comercial

As unidades têm vagas para vendedor, promotor, atendente de balcão, balconista, operador de loja etc.

Redação
Publicado em 29/05/2009, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta semana, as cinco unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, disponibilizam 1.427 oportunidades de emprego no setor comercial.

As chances são para atuação em lojas de rua, estandes promocionais e shoppings, localizados em São Paulo.

Funções – As unidades têm disponíveis 599 vagas para o cargo de vendedor, 339 para promotor, 198 para atendente de balcão, 81 para balconista de loja, 82 para operador de caixa, 91 para consultor de vendas e 37 para auxiliar de vendas.

Remuneração – As empresas contratantes oferecem salários que variam de R$ 465 a R$ 900, de acordo com a função desejada. Além da remuneração, os profissionais terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades é necessário possuir experiência de, no mínimo, seis meses na área almejada. Quanto ao nível de escolaridade, o ensino médio é a exigência básica. Porém, também há chances para quem ainda não o concluiu.

De acordo com o CAT, mais de 80% das ofertas de trabalho no setor comercial são efetivas.

Para o supervisor do setor de captação de vagas, Andre Munhoz, isso ocorre porque os empregadores começaram a perceber a importância de se investir em treinamentos e na fidelização de suas equipes. “Os comerciantes que conseguem formar equipes experientes de vendas, conseguem também estreitar o relacionamento com seus clientes, estabelecendo um elo de confiança com a praça”, diz Munhoz.

O supervisor também comenta da dificuldade em encontrar vendedores especializados em alguns segmentos do mercado: “Existem alguns tipos de vendas que exigem do vendedor familiaridade com o produto. Um bom exemplo são os vendedores, representantes comerciais e consultores de eletrodomésticos, material de construção civil e indústrias em geral”, explica ele.

Como participar da seleção – Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, munidos de carteira profissional, RG e CPF, a um dos seguintes endereços:

• Interlagos (zona sul): avenida Interlagos, 6.122;

• Itaquera (zona leste): rua Gregório Ramalho, 12;

• Lapa (zona oeste): rua Monteiro de Melo, 342;

• Santana (zona norte): rua Voluntários da Pátria, 1.553; e

• Luz (zona central): avenida Prestes Maia, 913.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 1427
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.