Tudo Sobre

Empregos Centauro

Centauro busca mais de 30 pessoas para nova loja

Candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo.



Redação
Publicado em 22/06/2010, às 10h18

A Centauro, loja de artigos esportivos administrada pelo grupo SBF, realiza processo seletivo para contratar mais de 30 novos colaboradores para atuação em sua nova unidade, que deve ser inaugurada em agosto no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para o preenchimento de cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de loja, assistente de estoque e zelador.

O perfil procurado pela empresa é de profissionais maiores de 18 anos, ambos os sexos, que tenham ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 9h às 17h e das 14h30 às 22h30, inclusive aos finais de semana. Não é necessário ter experiência.

Benefícios - Além do salário (valor não informado), a empresa oferece seguro de vida, assistência médica e odontológica e programa de participação nos resultados, que é pago semestralmente.

Seleção - O processo seletivo para essas oportunidades terá etapas de testes, entrevistas, dinâmica de grupo e por fim, uma entrevista geral com o gerente principal, que acontece em loja.

Serviço - Para participar desse processo seletivo, os interessados devem comparecer, munidos de currículo, às 10h do dia 1º de julho no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT) que fica na rua Pirineus, 20, Santa Cecília, em São Paulo (SP). No local, os candidatos devem procurar por Nádia Brito.

Veja também:

Temporários/RJ: Rio de Janeiro tem vagas para ensino superior

Capacitação: Colmeia realiza curso gratuito de bartender em SP

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas