Tudo Sobre

Empregos CNA

CNA abre unidades e contrata cerca de 2 mil

Atualmente, a rede oferece vagas na capital paulista e Grande São Paulo. Chances em diferentes áreas



Redação
Publicado em 17/07/2009, às 15h45

Nesta edição, o JC&E Empregos traz aos seus leitores informações sobre o plano de expansão da rede de escolas de idiomas CNA.


A empresa estima que, até o final deste ano, serão aproximadamente 2 mil postos de emprego gerados em várias regiões do país, com a abertura de pelo menos 100 novas escolas CNA. Também há a previsão de ofertar vagas indiretas por meio de fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.


Locais – De acordo com as metas de crescimento da companhia, os estados brasileiros previstos para receber as unidades são os seguintes: São Paulo, Rio de Janeiro, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.


Vagas abertas – No momento, o CNA tem 39 vagas de emprego disponíveis para trabalho em suas unidades localizadas na capital paulista e Grande São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de secretaria, consultor de campo, coordenador pedagógico, divulgador, professor de inglês, professor de espanhol, assistente comercial e consultor de expansão.


Cargos – Em geral, para entrar em funcionamento a empresa contrata coordenador comercial, coordenador pedagógico, professor de inglês e de espanhol, auxiliar de secretaria, supervisor de unidade e divulgador.

Perfil – Os requisitos exigidos para quem quer candidatar-se a coordenador comercial são: possuir formação superior e ter experiência em vendas e gestão de equipe de vendas. Já para o cargo de coordenador pedagógico é preciso ter formação superior em letras ou áreas correlatas, como pedagogia ou psicologia, fluência no idioma e experiência na área.


A empresa busca colaboradores, de preferência, com nível superior em letras ou áreas afins e fluência no idioma para a função de professor de inglês e/ou espanhol.


Para se candidatar como auxiliar de secretaria é necessário ter o ensino médio completo e experiência no atendimento ao público.


A escola exige dos profissionais ao cargo de divulgador ensino médio completo e experiência na área comercial.


O posto de supervisor de unidade, por sua vez, busca candidatos com formação superior completa e vivência em função de liderança.


Benefícios – O salário e os benefícios para cada cargo são definidos pelas franquias. Em geral, dependem do porte e da região em que a unidade está localizada.


Processo seletivo – A seleção dos profissionais se inicia com uma pré-seleção realizada pelo franqueado. Em seguida, o responsável pela franquia encaminha os selecionados a um treinamento na administração da rede, momento em que ocorre uma avaliação do seu perfil, que será enviada ao franqueado em forma de relatório, para que este defina a contratação. O único cargo que necessita de autorização do franqueador é o de coordenador pedagógico.


Treinamento – Após a contratação, os profissionais serão submetidos a um treinamento inicial. No entanto, no decorrer do ano, outros treinamentos serão realizados, como Workshops, Conferência de Ensino Anual para Professores e Encontro Nacional de Vendas para Divulgadores.


Serviço – Os interessados em se candidatar a uma das vagas abertas pela rede ou nas que vierem a surgir no decorrer do ano devem cadastrar o currículo pelo site www.cna.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos CNA

CNA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas