MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST busca 176 para nova unidade da rede em SP

Há vagas para pessoas com ou sem experiência. Inscrições ocorrerão entre os próximos dias 10 e 12

Redação
Publicado em 06/08/2009, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) inscreve entre os próximos dias 10 e 12, de segunda a quarta-feira, 176 candidatos para atuar no Supermercados Mambo. A nova loja da rede será inaugurada na região norte de São Paulo e também abre chances para quem busca o primeiro emprego.


Os postos a serem ocupados pelos colaboradores distribuem-se nas funções de repositor de supermercado (30), açougueiro (20), padeiro (20), peixeiro (20), cartazeiro (10), conferente de carga e descarga (10), encarregado de seção (10), fiscal de caixa (10), fiscal de loja (10), operador de caixa (10), operador de microcomputador (10), tesoureiro (10) e gerente de supermercado (6).


Requisitos – A empresa exige que os interessados em trabalhar como açougueiro, padeiro ou peixeiro tenham o ensino fundamental completo. As outras atividades requerem o ensino médio completo.


Para preencher as vagas de cartazeiro e repositor de supermercado não é preciso ser experiente na área. Já os demais cargos destinam-se a quem possui experiência mínima de seis meses no setor.


Serviço – O processo seletivo ocorrerá das datas especificadas, entre 7h e 16h, no CST Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782. Os participantes deverão estar munidos de RG, carteira profissional, certificado de escolaridade e currículo.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Supermercados Mambo

Supermercados Mambo
Vagas: 176
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.