Tudo Sobre

Empregos CST

Novo hospital na zona sul contrata 400

As vagas são para nível fundamental, médio e superior



Redação
Publicado em 19/04/2010, às 14h42

Começou hoje, no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) a seleção de 400 profissionais para exercer funções em um novo hospital, na região do Itaim.

As oportunidades são para o ensino fundamental, médio e superior, variando de acordo com a vaga desejada. As funções com maior número de chances são: técnico de enfermagem (167 vagas) e auxiliar de limpeza (38 vagas).

Entre as vagas para o ensino superior, a maior parte é para o cargo de enfermeiro, com 47 oportunidades. Além da formação superior, é pré-requisito ter o registro no Conselho Regional da área.

Processo: Além de dinâmicas, o processo de seleção dos profissionais contará com testes de conhecimentos gerais e específicos da função desejada.

Remuneração: A remuneração conta com salário (não informado) e benefícios como vale-transporte, cesta básica, refeição no local, assistência médica, convênio farmácia e odontológico.

Serviço: Os candidatos devem comparecer munidos de currículo, documento de identificação, carteira de trabalho e atestado de escolaridade no endereço: Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade.

Veja também:

Onofre: Drogaria recruta 63 profissionais em SP

Artigo: Destilar antídoto

   

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas