Tudo Sobre

Empregos CST

CST seleciona 250 para rede de supermercados

Há diversos cargos de níveis fundamental e médio. O processo seletivo acontecerá nesta sexta-feira, dia 30



Redação
Publicado em 27/04/2010, às 14h51

Nesta semana, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) realizará um processo seletivo para preencher 250 vagas oferecidas por uma rede de supermercados. A empresa contratante disponibiliza chances em diversas áreas. Os profissionais irão atuar em uma loja que fica em um shopping da Região Oeste de São Paulo. Os salários variam de R$ 572 a R$ 1,5 mil.


Cargos – As oportunidades distribuem-se entre as seguintes funções: operador de caixa (40), empacotador (25), fiscal de loja (20), repositor de mercadorias (20), atendente de balcão (18), vigilante (18), auxiliar de limpeza (12), estágio em administração (10), vigia (10), peixeiro (9), açougueiro (7), ajudante de açougueiro (7), auxiliar de depósito (6), confeiteiro (5), mecânico de refrigeração (5), ajudante de padeiro (4), atendente de berçário (4), encanador de manutenção (4), recepcionista (4), auxiliar de manutenção predial (3), operador de empilhadeira (3), pintor (3), auxiliar de confeitaria (2), auxiliar de cozinha (2), encarregado de açougue (2), encarregado de segurança (2), fiscal de caixa (2), encarregado de padaria (1), encarregado de recepção (1) e pedreiro (1).


Requisitos – Há postos de trabalho para pessoas que têm o ensino fundamental e médio – completo ou incompleto. Para as vagas de empacotador, estágio em administração e operador de caixa, que somam 75 ofertas, não é preciso ter experiência na área.


Como se inscrever – O processo seletivo será realizado no próximo dia 30, sexta-feira, às 8h, no posto Liberdade do CST. Os interessados deverão comparecer à rua Galvão Bueno, 782 (zona central) e pegar a carta de encaminhamento para participar da seleção, no mesmo endereço, com o empregador. É necessário estar munido de currículo, RG, carteira profissional e certificado de escolaridade.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Até $ 3,5 mil: Infinity Brazil seleciona 600 tripulantes

Para todos os níveis/SP: empresa contrata para diversos cargos e salários

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas