MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Eurofarma abre 700 vagas em cursos gratuitos

Há vagas nas unidades de São Paulo/SP e Itapevi/SP, com diversas opções de cursos de qualificação profissional, técnicos, geração de renda e para melhor idade

Douglas Terenciano
Publicado em 09/11/2018, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Eurofarma está com inscrições abertas para 15 cursos gratuitos, com um total de 700 vagas nas unidades de São Paulo/SP e Itapevi/SP. São diversas opções de cursos de qualificação profissional, técnicos, geração de renda e para melhor idade.

Cursos gratuitos no Instituto Eurofarma

Em São Paulo, na unidade Interlagos, as opções são para pessoas acima de 60 anos (Oficina de Resíduos em Utilidades), para pessoas entre 18 e 45 anos Geração de Renda (Cuidador de Idoso), entre 14 e 18 anos (Iniciação Profissional - Administração Financeira & Excel, Auxiliar de Escritório, Informática, Marketing & Comunicação, Matéria-Prima 2ª Geração, Técnicas Administrativas e Tecnologia Digital), e partir dos 17 anos (Cursos Técnicos - Técnico em Enfermagem - e Idiomas - Inglês).

A unidade Itapevi oferece opções para iniciação profissional: Auxiliar de Almoxarife, Design Gráfico, Inspetor de Qualidade, Informática, Matéria Prima 2ª Geração e Técnicas Administrativas.

Para Rachel Roitman, gerente de responsabilidade social da Eurofarma, a oportunidade oferecida é totalmente recompensada com o reconhecimento dos participantes. “Buscamos oferecer oportunidades para que nossos alunos sejam encorajados a lidar com novos desafios que tragam transformação e ampliações dos horizontes acadêmicos, profissionais e projetos de vida”, comenta.

Como se inscrever nos cursos do Instituto Eurofarma

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro no site www.institutoeurofarma.com.br. Após a segunda quinzena de dezembro, os inscritos serão contatados via e-mail para agendamento do processo seletivo. As primeiras turmas começam na segunda quinzena de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.