Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura de Jacareí abre 202 vagas

São diversos cursos para pessoas com escolaridade em nível fundamental e médio. Pessoas com necessidades especiais têm vagas reservadas.



Redação
Publicado em 18/06/2010, às 10h43

A Secretaria de Educação de Jacareí, município a 80 km de São Paulo, anuncia a abertura de 202 oportunidades em cursos gratuitos de qualificação profissional nas seguintes áreas: informática, cabeleireiro, panificação industrial, agente de atendimento ao cliente, desenvolvimento profissional, inglês, francês e auxiliar administrativo.

Quem pode participar - O principal requisito é ser maior de 18 anos. No caso das aulas de informática, panificação industrial e cabeleireiro é necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. Para os outros cursos, é exigido o ensino médio completo.

Os cursos de agente de atendimento ao cliente, desenvolvimento profissional e auxiliar administrativo são conveniados com a Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (Avape) e tem prioridade nas inscrições aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Serviço - Os interessados devem inscrever-se entre os dias 21 e 23 de junho no Educamais Espaço Lamartine (rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro de Jacareí) das 8h às 11h, das 13h30 às 16h ou das 19h às 21h. É necessário comparecer munido de cópia do RG, comprovante de endereço e declaração de escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3951-5286 ou 3961-3371.

Veja também:

Plura/SP: Dez colocações para profissionais com deficiência

Vagas Remanescentes: Santo André inscreve para cursos gratuitos

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas