MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Frango Assado oferece 50 vagas para deficientes

As ofertas são para ajudante de cozinha, auxiliar de salão, caixa, garçom e atendente

Leandro Cesaroni
Publicado em 07/05/2013, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Frango Assado está anunciando a abertura de 50 vagas de emprego para pessoas com deficiência na capital paulista e no interior do Estado.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de ajudante de cozinha e auxiliar de salão, que exigem nível fundamental completo; além de caixa, garçom e atendente, que requerem a conclusão do ensino médio.

De acordo com a empresa, os interessados devem “ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipe”. Os aprovados passarão por treinamento e serão apoiados pelo plano de carreira da empresa.

Segundo a empresa, os salários variam de acordo com o cargo e só serão informados na seleção. Todas as funções, porém, contam com vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Para se candidatar, basta comparecer em qualquer unidade da rede Frango Assado, ou às quintas-feiras, das 8h às 10h, na unidade do VIENA no Conjunto Nacional, localizado na rua Augusta, nº 1835 (próximo ao metrô Consolação), em São Paulo (SP). Há, ainda, a possibilidade de se candidatar pela internet, enviando o currículo via e-mail para selecao@viena.com.br.

A empresa
A rede de postos e restaurantes Frango Assado tem 25 unidades instaladas em rodovias de intenso movimento: Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Fernão Dias, Dutra, Dom Pedro, Carvalho Pinto e Imigrantes.

A Frango Assado recebe anualmente cerca de 8 milhões de consumidores e oferece múltiplos serviços. As praças de serviço constituem-se de um complexo com restaurantes de casual dinning, posto de combustível, loja de conveniência, padaria, banca de jornais e área Kids.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.