Tudo Sobre

Empregos Droga Raia

Rede tem 45 oportunidades para farmacêuticos

Os profissionais atuarão na área técnica das lojas. Empresa oferece benefícios e plano de carreira



Redação
Publicado em 17/07/2009, às 13h47

A Droga Raia, rede de drogarias com filiais em vários Estados do país, seleciona 45 farmacêuticos para atuar na cidade de São Paulo.


Os profissionais contratados serão responsáveis por cuidar da área técnica das lojas. Para exercer a atividade é necessário estar com o registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.


A empresa ainda oferece um plano de carreira a seus colaboradores, que iniciam as atividades como farmacêutico junior e têm chances de exercer funções na área de treinamento da matriz.


Benefícios – Os selecionados terão direito a vale-transporte; vale-refeição; convênio médico, odontológico e farmacêutico; seguro de vida; e participação em lucros e resultados. Além disso, com três anos de contrato na empresa, os funcionários podem fazer parte do programa que financia bolsas de estudo em cursos de pós-graduação no setor de assistência farmacêutica.


Serviço – As inscrições são feitas pelo site www.drogaraia.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou com o envio de currículo ao e-mail farma@drogaraia.com.br. Há também a possibilidade de entregá-lo pessoalmente em uma das filiais da rede.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Droga Raia

Droga Raia
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas