MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo varejista gera 2.700 empregos no país

Redes Centauro, By Tennis, Almax Sports e Nike Store buscam tanto colaboradores fixos quanto temporários.

Redação
Publicado em 22/09/2010, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia para quem busca uma ocupação neste fim de ano: o Grupo SBF – detentor das marcas Centauro, By Tennis, Almax Sports e operador da rede Nike Store no Brasil – acaba de anunciar a abertura de 2.700 oportunidades de emprego, sendo 1.300 efetivas e 1.400 temporárias. Há chances disponíveis nas lojas do Grupo em todo o Brasil, assim como em seus centros de distribuição e administrativo.


Atualmente, o Grupo SBF conta com 165 lojas, distribuídas entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Amazonas, Alagoas, Maranhão, Rondônia, Tocantins e Pará, além do Distrito Federal.


Expansão –
Em constante processo de expansão, o Grupo planeja abrir 21 novas lojas até o final deste ano. A contratação desses novos colaboradores visa atender a essa demanda.


“O varejo apresenta recordes históricos de crescimento e amadurecimento. Essas empresas buscam a cada dia uma crescente profissionalização através de parceiros, investidores, realizando fusões, para serem cada vez mais competitivas. Em breve, não haverá mais espaço para amadores. Com isso, a necessidade de profissionais cada vez mais capacitados para a gestão das unidades de negócio é fundamental e, consequentemente, as oportunidades de carreira no varejo são uma realidade”, afirma Gil Cohen, gerente de Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento do Grupo SBF.


Vagas
– A empresa busca candidatos, com ou sem experiência profissional, para ocuparem cargos como os de vendedor, gerente, operador de caixa, assistente de loja, fiscal de loja, estoquista, auxiliar de limpeza, dentre outros.


A maioria das oportunidades criadas está mesmo concentrada nas lojas das redes, para as quais o Grupo busca profissionais de ambos os sexos, que sejam dinâmicos e tenham mais de 18 anos de idade.


Quem for selecionado trabalhará das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive nos finais de semana.


No caso das vagas temporárias, o intuito do Grupo é suprir o expressivo volume de vendas gerado pelo Natal. “Nada impede que esses colaboradores sejam contratados. Pelo fato de o Grupo SBF estar em crescente expansão, para os colaboradores de performance diferenciada, a possibilidade de efetivação é grande”, afirma o gerente.


Benefícios -
Os funcionários do Grupo têm direito a benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente), entre outros.


Serviço
- Os interessados podem entregar seus currículos nas lojas do Grupo ou se cadastrarem no site www.gruposbf.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Capital paulista: SP Market busca 1.500 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: 2700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.