Tudo Sobre

Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo: 5.105 vagas em vários cargos

As vagas de emprego oferecidas pelo Emprega São Paulo são para as funções de auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, entre outras. Inscrições abertas



Cintia Amaro
Publicado em 18/08/2016, às 17h13

Estão abertas mais de 5 mil ofertas de emprego em todo o Estado de São Paulo, no programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública de emprego gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (TEM). 
As 5.105 chances abrangem todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) em uma infinidade de cargos. Dentre as funções com maior número de vagas oferecidas estão: auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Não há prazo para se inscrever às vagas. Os interessados em conseguir uma colocação devem acessar o endereço eletrônico do programa (www.empregasaopaulo.sp.gov.br), criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 5105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas