MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP conta com 778 oportunidades no Estado

Oportunidades abertas estão distribuídas entre as regiões de Presidente Prudente, Bauru, Franca, Barretos, Sorocaba e Marília

Camila Diodato
Publicado em 23/12/2016, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega SP, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), do Governo de São Paulo, dispõe de nada menos que 778 vagas distribuídas em diversas regiões. O nível de escolaridade exigido é variado.


Entre as oportunidades em aberto estão as de auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.
Não há informações sobre os salários e benefícios oferecidos para os cargos. Mas as chances são para Presidente Prudente, Bauru, Franca, Barretos, Sorocaba e Marília.
Vale ressaltar que os trabalhadores já cadastrados no sistema do programa Emprega São Paulo devem manter seus dados atualizados para não perder oportunidades de trabalho

Saiba como participar


Ficou interessado em uma das vagas? Acesse o portal www.empregasaopaulo.sp.gov.br, crie login, senha e informe os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. O endereço também podem ser obtido no site do programa.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: 778
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.