MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

99 abre seleção para 80 vagas de emprego

A empresa oferece vagas de emprego para as áreas de atendimento ao usuário, tecnologia, segurança, recursos humanos, produto, pagamentos, operações, marketing e financeira

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2018, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 99, aplicativo de transporte, está com mais de 80 vagas de emprego abertas em diversos cargos. A maioria das posições é para atuar em São Paulo, mas há oportunidades em Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Amazonas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, entre outros Estados do país.

Vagas de emprego em diversos cargos

Há ofertas de trabalho nas funções de gerente de projetos, redator pleno, designer, coordenador de marketing, analista de operações, analista de relacionamento, líder de relacionamento, dentre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

A empresa busca novos talentos para as áreas de atendimento ao usuário, tecnologia, segurança, recursos humanos, produto, pagamentos, operações, marketing e financeira.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.lever.co/99taxis. No mesmo portal, os candidatos terão acesso as atribuições dos cargos, bem como as exigências para cada vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.