MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Alelo: 44 empregos na região de Barueri SP

A Alelo oferece vagas de emprego em diversos cargos nas áreas de tecnologia da informação, marketing, operações, comercial e finanças

Vagas Emprego Alelo
Vagas Emprego Alelo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/07/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alelo, especializada em benefícios e gestão de despesas corporativas, oferece 44 vagas de emprego em diversos cargos nas áreas de tecnologia da informação (TI), marketing, operações, comercial e finanças. A sede da empresa está localizada em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas Alelo: empregos em diversos cargos

O departamento de TI é o que está com mais vagas de emprego abertas. São 21 postos de trabalho para analistas, especialistas e coordenadores. Já a área comercial reúne 13 vagas. Todas as posições são para início imediato.

A Alelo oferece diversos benefícios complementares como fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office uma vez por semana, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano).

"Temos a inovação em nosso DNA e oferecemos um ambiente que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e encoraja o colaborador a se desafiar todos os dias. Com a liderança no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização", destaca Soraya Bahde, diretora de gente e inovação da Alelo.

Vagas Alelo: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem se inscrever pelo site www.alelo.com.br/trabalhe-conosco. Após uma análise prévia, os candidatos receberão por e-mail um conjunto de testes, envolvendo questões sobre raciocínio fluído, motivacional, situacional, cultural e comportamental. Os selecionados seguem com entrevistas presenciais com o RH e gestores da área correspondente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alelo 2023

Alelo
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.