MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 34 vagas em filiais do país

Chances para auxiliar de suporte de automação comercial, consultor comercial e auxiliar de suporte de automação contábil.

Redação
Publicado em 19/11/2010, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa que atua no ramo de desenvolvimento de softwares, abriu processo seletivo para contratação de 34 profissionais em diversas filiais espalhadas pelo Brasil.

São 16 vagas para auxiliar de suporte de automação comercial para atuação em Imperatriz (MA), Belo Horizonte (MG), Teresópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Mogi das Cruzes (SP), Ribeirão Preto (SP) e Londrina (PR). O profissional deve ter conhecimento em sistemas na área de automação comercial, experiência em implantação, treinamento e suporte externo a esses sistemas e conhecimento avançado em informática.

Há também 11 vagas para consultor comercial, distribuídas entre as cidades de Feira de Santana (BA), Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ), Mogi das Cruzes (SP), Vitória (ES), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS) e Uberaba (MG). Para esse cargo é necessário ter conhecimento em sistemas na área de automação comercial ou contábil, experiência em prospecção e demonstração de sistema e nível intermediário em informática.

Outras sete oportunidades estão abertas na função de auxiliar de suporte de automação contábil, cujo requisito é ter conhecimento em sistemas na área de automação contábil (preferencialmente em departamento pessoal), experiência em implantação, treinamento e suporte externo a esses sistemas e conhecimento avançado em informática. Essas chances são para Porto Alegre (RS), Cabo Frio (RJ), Brasília (DF), Macaé (RJ) e Belo Horizonte (MG).

O processo de seleção envolverá análise curricular, entrevista por telefone, entrevistas com os gerentes das áreas e, dependendo do cargo pretendido, os candidatos também podem ser submetidos a avaliações e testes.

Benefícios

Os valores salariais não foram divulgados, mas a Alterdata oferece aos seus colaboradores plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Há ainda comissões para os profissionais da área comercial e bonificações para os colaboradores dos demais setores que indicarem novos clientes para a empresa.

Serviço

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no site da empresa www.alterdata.com.br.

Maysa Correa

Veja também:

Novidade: Site JC lança área VIP para os concursandos de todo o país

SP, BA, MG, GO e DF: Grupo TPC tem 769 vagas na área de logística

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alterdata

Alterdata - Alterdata
Vagas: 34
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, DF, ES, GO‍, MA, MS, MG, PR, PI, RJ, RS, SP

+ Agenda

19/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.