MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata Software tem vagas em 25 cidades brasileiras

Ofertas para assessor de marketing, supervisor comercial e externo de vendas, programador, gerente de filial, inspetor e auditor de qualidade, técnico de suporte, consultor, assessor comercial, jovens aprendizes, estagiários e pessoas com deficiência

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2015, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa brasileira de software de gestão, está com 70 vagas em 25 diferentes cidades de 14 Estados do país.

Há oportunidades para os cargos de assessor de marketing, supervisor comercial e externo de vendas, programador, gerente de filial, inspetor e auditor de qualidade, técnico de suporte, consultor, assessor comercial, além de ofertas para jovens aprendizes, estagiários e pessoas com deficiência.

Para os postos de marketing, programação e comercial é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis e informática. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita.

Os candidatos a gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de vendas, que devem apresentar outras características complementares como domínio de técnicas de negociação.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios.

Para obter mais detalhes sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site www.alterdata.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alterdata

Alterdata - Alterdata
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, CE, DF, ES, GO‍, MA, MS, MG, PR, PE, PI, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.