MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento reúne 573 vagas em todo o país

A Atento está recrutando profissionais de todo o país para vagas de operador, coordenador de vendas e consultor de vendas. A maior parte das chances é para MG e SP

Cintia Amaro
Publicado em 18/08/2016, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, está com 573 vagas de emprego nos cargos de operador de atendimento ao cliente, disponíveis para atuação em diversos estados do país. Do total de ofertas, a maior parte é para os Estados de São Paulo e Minas Gerais. 

Distribuição das vagas da Atento

O maior número de vagas é para o cargo de operador, os 553 postos estão distribuídos nas cidades de Guarulhos, Santos, São Caetano do Sul e na capital São Paulo; e em Belo Horizonte, Minas Gerais.A função requer ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.
Há ainda vagas para coordenador de vendas (10) em Goiânia/GO. O ofício pede ensino superior completo em qualquer área, experiência com vendas externas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Por fim, as oportunidades para consultor de vendas (10), estão disponíveis nas seguintes localidades: Ponta Porã no Mato Grosso do Sul; Uberlândia e Patrocínio em Minas Gerais; Goiânia, Rio Verde e Goianésia, em Goiás. Essa colocação exige ensino médio completo ou ensino superior cursando, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo e ter disponibilidade para pequenas viagens.
As posições oferecem salários compatíveis com os praticados pelo mercado de trabalho e benefícios como comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. 

Inscrições 

Para concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas pela Atento basta enviar currículo, nome, cidade residencial e telefone com DDD para o e-mail: recrutamento@atento.com.br, até o dia 21 de agosto.   
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 553
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.