Emprego

Atento reúne 2.028 vagas de emprego para todo o Brasil

As oportunidades na Atento são para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2019, às 14h42 - Atualizado às 15h51

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Divulgação

Com intuito de recrutar novos talentos, a multinacional de contact center Atento recebe inscrições para um total de 2.028 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing. Há oportunidades em diversas regiões do Brasil.

Vagas de emprego na Atento

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Como a empresa não exige experiência dos candidatos, as vagas de emprego na Atento são uma boa oportunidade para os jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também são bem-vindas no processo seletivo.

Atribuições do operador de telemarketing

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Remuneração e carreira do operador de telemarketing

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A Atento possui projetos que estimulam o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da profissão. A academia da empresa, criada em 2007, aprimora a formação das equipes que atuam nas diversos departamentos. Já o projeto E-Learning oferece mais de 50 cursos on-line gratuitos sobre temas variados e com duração média de 15 horas. A multinacional ainda tem programas voltados ao desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Vagas para consultor de trade marketing

A Atendo também oferece vagas para consultor de trade marketing, nas regionais de São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Etapas de seleção na Atento

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado para o ramo de telemarketing serão convocados a segunda fase, que poderá ocorrer no mesmo dia, caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e avaliação verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Inscrições para vagas de emprego na Atento

Os interessados nas vagas de emprego da Atento devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.

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