Atento oferece mais de 4 mil vagas na capital paulista

A maioria das ofertas é para teleoperador, função que exige nível médio e boa dicção

Leandro Cesaroni
Publicado em 09/05/2013, às 11h48

Uma das maiores empregadoras do país, a Atento, empresa multinacional de contact center e terceirização de processos de negócios, está abrindo 4.138 oportunidades na capital do Estado de São Paulo, sendo 4.116 na área operacional e 22 para serviços presenciais.

As ofertas operacionais são todas para a função de teleoperador que, segundo a empresa, requer nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Já as vagas de serviços presenciais estão distribuídas entre os cargos de promotor de vendas I (15), consultor de vendas I (5) e consultor de vendas II (2). Confira abaixo as exigências da empresa para essas carreiras:

Promotor de vendas I: nível médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de desejável experiência no cargo

Consultor de vendas I: nível médio completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas)

Consultor de vendas II:
nível superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Benefícios
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), oferecendo descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Como se candidatar

Interessados nas vagas de teleoperador devem se cadastrar no site da Atento (www.atento.com.br). Quem quiser se inscrever para ofertas de serviços presenciais devem enviar currículo para o e-mail: selecaopdvsp@atento.com.br.

Comentários

Mais Lidas