MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Blanver anuncia 14 vagas em Taboão da Serra e Itapevi

As novas oportunidades fazem parte de um processo de expansão da empresa

Leandro Cesaroni
Publicado em 13/05/2013, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Blanver, empresa produtora de matérias-prima para indústrias alimentícias e farmacêuticas, está anunciando a expansão de seus negócios e o conseqüente crescimento de seu quadro de funcionários com a abertura de 14 postos de trabalho em suas unidades de Taboão da Serra e Itapevi, na Grande São Paulo.

As novas oportunidades são para técnico em alimentos (1), assistente contábil e fiscal (1), gerente de produção (1), analista de negócios (1), analista de projetos (1), analista de recursos humanos (1), analista de garantia de qualidade (2), ajudante de produção (3), auxiliar de laboratório (1), analista de validação (1) e mecânico de manutenção (1). De acordo com a empresa, mais 26 vagas devem ser anunciadas até o final do ano.

As remuneração não foram informadas, no entanto, o pacote de benefícios conta com assistência médica, refeição no local, cesta básica, auxílio educação, auxílio farmácia, fornecimento de material escolar para funcionários com filhos na escola, entre outros.

O processo seletivo compreende análise de currículo, entrevista, testes escritos e dinâmica de grupo (dependendo da função).

Interessados devem enviar currículo, com identificação da vaga de interesse, para o e-mail rh.blanver@blanver.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.