MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour seleciona pessoas com deficiência em SP

Há vagas para recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2015, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, empresa do mercado varejista, realiza processos seletivos em São Paulo/SP para contratação de pessoas com deficiência. As seleções serão realizadas no dia 16 de setembro, às 13h, no Carrefour Imigrantes (rua Ribeiro Lacerda, nº 940, Saúde), e no dia 18 de setembro, às 13h, no Carrefour Tamboré (avenida Piracema, nº 566, Tamboré, Shopping Tamboré).

Os interessados podem se candidatar às vagas de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.

A contratação de pessoas com deficiência integra a Plataforma de Diversidade do Carrefour, que promove a inclusão desses profissionais um ambiente de respeito e igualdade. Os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função e contam ainda com diversas oportunidades para crescimento na companhia.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, convênios farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Caso não seja possível comparecer nas datas, os candidatos também podem enviar currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Sobre o Grupo Carrefour


Há 40 anos no Brasil, a rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No Rio de Janeiro, o Grupo conta com nove hipermercados, oito postos de combustíveis, oito drogarias e sete unidades do Atacadão.

No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360.000 colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.