MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante de bebidas abre 400 vagas no Nordeste

Companhia vai estrear no mercado cervejeiro e está em busca de profissionais com interesse em atuar nos Estados de PE, CE e RN.

Redação
Publicado em 28/01/2011, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), que vai iniciar suas atividades no mercado cervejeiro no mês de março, anunciou a contratação de cerca de 400 pessoas para atuarem nos Estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Com o objetivo de produzir e distribuir cervejas de qualidade excepcional e artesanal, numa escala industrial, a companhia acaba de lançar o programa de recrutamento “Ingredientes Selecionados”.

Em uma primeira etapa serão preenchidas 70 vagas em Pindoretama, no Ceará, onde está instalada a fábrica da empresa e as demais no escritório sede em Recife e nos Centros de Distribuição de Recife, Fortaleza e Natal.

Inicialmente, os negócios terão foco no mercado Nordeste, com pontos de distribuição nos Estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. Assim, novos colaboradores devem ser contratados de forma contínua, até que o quadro de funcionários esteja completo.

Cargos

As vagas disponíveis são na área de vendas, operacional e administrativo em cargos de todos os níveis, incluindo gerência e coordenação.

Entre os postos oferecidos estão os de vendedor, gerente de vendas, assistente financeiro, consultor de vendas, assistente de RH, caixa, coordenador de distribuição, coordenador de revendas, coordenador administrativo e financeiro, conferente, técnico de laboratório, pedreiro, auxiliar de produção, auxiliar de indústria e outros.

A empresa prefere não divulgar os valores dos salários, mas afirma que são rendimentos competitivos com o que é oferecido no mercado e, dependendo da função, a proposta salarial pode ser superior.

Seleção

Uma das características da empresa é o foco em internet e na capacidade de inovação de seus colaboradores, que devem ser pessoas atualizadas e familiarizadas com as novas tecnologias.

Candidatos com iniciativa, capacidade de inovação, empreendedoras, criativas e dispostas a crescerem são o perfil desejado pela empresa.

Todo o processo será realizado através da internet e inclui etapas de interatividade (quizz sobre temas variados e participação em uma rede social em que os candidatos deverão realizar as atividades propostas) e trabalho em equipe (dinâmica presencial em grupo). Por último, os selecionados passarão por uma entrevista.

Como se inscrever

A descrição completa de todas as vagas está disponível através do site www.cbbp.com.br/recrutamento, onde o candidato pode se inscrever na seleção. Não há uma data limite para se cadastrar.

Maysa Correa

Veja também:

Neste ano: Call Center empregará mais de 320 pessoas por dia

Synchro: empresa abre 40 vagas para profissionais de TI

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE, PB, PE, PI, RN

+ Agenda

28/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.