MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de tecnologia oferece vagas em Jundiaí SP

São diversos cargos disponíveis na sede da companhia, que fica em Jundiaí, município localizado no interior do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 17/12/2018, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CCR EngelogTec, empresa de tecnologia do Grupo CCR, recebe currículos para diversas vagas de emprego com intuito de reforçar o quadro de funcionários na sede da companhia, que fica em Jundiaí, município localizado no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 60 km de distância da capital.

Vagas de emprego em Jundiaí

Há ofertas de trabalho nas carreiras de analista de infraestrutura (arquiteto de soluções), analista de sistemas de informação, analista de sistema de atendimento – automação / eletrônica, analista de sistema de atendimento – automação / elétrica e agente de suporte sistemas - ambiente de sistemas. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

A empresa oferece os benefícios de convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida gratuito ou complementar, CCRPrev (previdência privada), vale-transporte / fretado, estacionamento gratuito, vale-refeição e programa de participação nos lucros e resultados (PLR).

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os profissionais interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.grupoccr.com.br. No mesmo portal, os candidatos encontram as atribuições dos cargos e também a lista completa de requisitos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.