MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE realiza sexta aula do curso de história

O evento é gratuito e será realizado no Teatro CIEE, na rua Tabapuã, nº 445, a partir das 9h do dia 1 de outubro, com café da manhã. Dedicadas a detalhes do passado, as aulas são semanais e independentes

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2015, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima quinta-feira (1), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizará a sexta aula do 12º Curso de História de São Paulo, dedicado ao tema “O comércio na economia paulista”.

O evento é gratuito e será realizado no Teatro CIEE, na rua Tabapuã, nº 445, a partir das 9h, com café da manhã. As aulas são semanais e independentes e podem ser feitas de acordo com o interesse pelo assunto.

O sexto encontro abordará o subtema “São Paulo nas redes do comércio colonial: um panorama histórico”, com palestra proferida por Renato de Mattos, professor da Universidade de São Paulo (USP).

O curso de história é coordenado por Ana Maria Camargo, professora da USP e membro da Academia Paulista de História (APH).

As inscrições gratuitas devem ser feitas, a cada aula, pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local.

Sobre o CIEE


Desde sua fundação, há 51 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação a distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

01/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.