MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coldwell Banker tem 200 vagas para corretor de imóveis

As oportunidades estão nas regiões de vagas nas regiões de São Paulo/SP – capital e interior, Vitória/ES, Porto Alegre/RS, Barreiras/BA, Rio de Janeiro e Niterói/RJ, e Curitiba/PR

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2015, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coldwell Banker, rede norte-americana líder em vendas de lares no mundo, busca parceiros para o time de vendas e abre vagas nas regiões de São Paulo/SP – capital e interior (120), Vitória/ES (20), Porto Alegre/RS (20), Barreiras/BA (10), Rio de Janeiro e Niterói/RJ (20) e Curitiba/PR (10).

As oportunidades são para trabalhar como corretor de imóveis com lançamentos, imóveis usados e imóveis internacionais.

Os candidatos atuarão como autônomos, com ganhos de acordo com as leis vigentes do mercado. A empresa exige comprometimento; planejamento da agenda diária; busca de melhora contínua, com cursos, coaching e formação acadêmica; construção de relações com seus clientes e parceiros; conhecer bem e explorar as redes sociais; idealizar soluções para agregar a marca; e investir na apresentação profissional e dos imóveis.

A Coldwell Banker Brasil oferece programa de premiação e reconhecimento que pontua e dá destaque aos corretores com melhor engajamento. Além disso, a marca oferece plano de carreira e incentiva os melhores profissionais da unidade a serem sócios de seus franqueados.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A rede planeja uma expansão para 2016, com a abertura de 15 novas unidades em todo o território nacional.

Para concorrer às vagas, bastar preencher cadastro na área "Trabalhe conosco" do site www.cbdobrasil.com.br.

Sobre a Coldwell Banker


Presente no Brasil desde 2012, é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906 e conta com 86.000 corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 44 países.

Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.