MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax reúne 569 vagas de emprego

A empresa Contax oferece mais de quinhentas vagas de emprego para o cargo de operador de atendimento com ensino médio. As chances são para São Paulo, Londrina e Fortaleza

Cintia Amaro
Publicado em 24/08/2016, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Atuante no ramo de gerenciamento de relacionamento com o cliente, a Contax, reúne 569 vagas de emprego em três estados do país. A companhia busca candidatos nível médio de escolaridade para oportunidades de operador de atendimento em São Paulo, Paraná e Ceará.

Requisitos e lotação das vagas na Contax

Além do nível médio de ensino, a Contax busca candidatos com dinamismo e comprometimento; e algum conhecimento em diferentes canais de relacionamento. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
São 155 chances para a cidade de São Paulo, capital; 120 para a cidade de Londrina, no Paraná; e 294 postos em Fortaleza, no Ceará. A empresa oferece salário compatível com a função, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, auxílio-transporte, desconto em faculdades ou cursos de idiomas e plano de carreira.

Inscrições para vagas de emprego na Contax

Para se candidatar a qualquer uma das vagas oferecidas é preciso acessar a página da Contax na rede social Facebook (www.facebook.com/ContaxOficial/) e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”; lá, os candidatos poderão pesquisar também outras oportunidades de emprego e enviar seu currículo. Não há prazo para inscrições, as chances ficam abertas até seu preenchimento.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 569
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 880,00 Até R$ 880,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE, PR, SP

+ Agenda do Concurso

24/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.