MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danfoss abre processo seletivo para analista de compra

O candidato deve possuir formação superior em administração, engenharia, logística ou carreiras relacionadas. Inscrições até 14 de setembro

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2015, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss abriu processo seletivo para analista de compras para atuar na sede da companhia em Osasco/SP.

O candidato deve possuir formação superior em administração, engenharia, logística ou carreiras relacionadas. São necessários três anos de experiência em logística ou “supply chain”, fluência em inglês e espanhol intermediário. Também são requeridos níveis de usuário do pacote Office e do SAP (MM, SD), bons níveis de comunicação e perfil analítico.

Os contratados terão direito a benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada e seguro de vida.

Como participar


As inscrições para participar do processo seletivo deverão ser realizadas até o dia 14 de setembro no Portal de Vagas Danfoss (www.jobs.danfoss.com.br).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A seleção contará com etapas presenciais com o RH e gestão.

Atribuições


A posição envolve tarefas do dia-a-dia no processo de compras; lidar com fornecedores nacionais e estrangeiros; monitorar a disponibilidade do produto por meio do trabalho com fábricas em diferentes níveis organizacionais; participar nas atividades de desenvolvimento e melhoria da cadeia de fornecimento global; controle de estoque; e estabelecer e acompanhar o inventário, rede e políticas de reabastecimento.

Sobre a Danfoss


A Danfoss conta com produtos e serviços utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atua no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. Fundada em 1933, a companhia emprega 24.000 funcionários e atende a clientes em mais de 100 países.

Saiba mais sobre a empresa no site www.danfoss.com.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.