Dr. Faz Tudo abre seleção para 800 vagas no Brasil

Franquia de reparos e serviços tem oportunidades para profissionais na área de construção civil

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2015, às 11h52

A Dr. Faz Tudo, empresa especializada em reparos e reformas, recebe currículos para preencher 800 postos de trabalho, distribuídos em todas as regiões do país.

As vagas foram abertas para as áreas de administração, engenharia, arquitetura, técnico de edificações, elétrica e hidráulica.

Os interessados devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 4.000, de acordo com o projeto efetivado e a disponibilidade para o trabalho.

“No final do ano, o mercado de construção civil fica ainda melhor porque todo mundo gosta de passar a virada do ano com a casa ou o apartamento mais bonitos, o que aumenta nosso trabalho”, afirma Alneto Maciel, gerente de franquias da Dr. Faz Tudo.

O processo seletivo envolverá análise e triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.


Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os candidatos deverão preencher cadastro no site www.drfaztudo.com.br, no link “Trabalhe conosco”.

Sobre a Dr. Faz Tudo


A Dr. Faz Tudo nasceu com o objetivo de profissionalizar os serviços de reparos, reformas, manutenções e construções em geral e suprir um mercado do segmento que visa atender as orientações estabelecidas pelas Normas da ABNT e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon), relativas aos serviços executados.

Comentários

Mais Lidas