Dr. Jardim abre seleção para 800 vagas no Brasil

Franquia de paisagismo e jardinagem abre vagas para profissionais de diversas áreas

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2015, às 11h48

A Dr. Jardim, empresa especializada em manutenção de piscinas, jardinagem e paisagismo, recebe currículos para preencher 800 vagas de trabalho, distribuídas em todas as regiões do país.

As oportunidades são para as áreas de administração, jardinagem, paisagista, arquitetura e técnico de agronomia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000, de acordo com o projeto e a disponibilidade para o trabalho.

“No final do ano, com a chegada do verão o mercado de manutenção de piscinas fica ainda melhor porque com as altas temperaturas também aumenta o uso das piscinas e com o calor os jardins sofrem maior degradação precisando de mais manutenção”, afirma o gerente de franquias da Dr. Jardim, Alneto Maciel.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os candidatos devem preencher cadastro no site www.drjardim.com.br, no link “trabalhe conosco”.

Sobre a Dr. Jardim


É uma microfranquia de jardinagem e paisagismo que atende as necessidades de residências e condomínios. Entre os serviços prestados para jardins estão: execução e implantação de projetos paisagísticos; e manutenção de jardins que englobam poda, corte de gramado, cronograma de adubação, controle de pragas e doenças, revitalização e renovação de canteiros, projetos paisagísticos, execução de jardins e gramados. Para piscinas oferece manutenção completa e limpeza com sanitização e tratamento físico e químico.

Comentários

Mais Lidas