MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maxxi Atacado e Todo Dia abrem 140 vagas

Chances são para cargos operacionais e trainnes nas unidades de Pernambuco, Alagoas e Paraíba

Redação
Publicado em 24/09/2009, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Walmart está recebendo inscrições para o programa de trainnes das lojas Todo Dia, que visa encontrar profissionais para os cargos de gerente geral e encarregado de perecíveis, atendimento e de mercearia. São 20 vagas a serem preenchidas nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, totalizando 60 oportunidades.

Para atuar como gerente geral, o candidato precisa estar cursando o último ano da faculdade (qualquer curso) ou estar formado há no máximo três anos. Já para ser encarregado de setor, é preciso ter o ensino médio completo ou estar cursando nível superior.

O programa inclui diferentes etapas no processo de formação do trainee. Inicialmente, eles aprendem sobre a cultura da empresa e depois passam para o processo de gestão, qualidade de produtos e de atendimento e controle de custos. Durante o período de formação, é oferecido salário de acordo com o mercado.

Em Pernambuco os currículos devem ser enviados até 9 de outubro para o e-mail: tododia-pe@hotmail.com. Até o dia 2 de outubro serão recebidos os currículos através dos endereços jp@personneconsultoria.com.br (Paraíba) e tododia-al@hotmail.com (Alagoas).

Outros cargos

Para a nova loja do Maxxi Atacado que a rede irá inaugurar em Olinda (PE), até o fim do ano, estão abertos 80 postos de trabalho.

As oportunidades são para operador, repositor, açougueiro, auxiliar de operações, padeiro e fiscal de prevenção.

Para concorrer às vagas não é necessário ter experiência, mas o candidato deve ter o ensino médio completo, além de disponibilidade de horários, gostar de interagir com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento ao público.

Como benefícios, os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados em atuar no Maxxi Olinda devem cadastrar currículo, até 9 de outubro, no site da LaboRH (www.laborh.com.br/site), consultoria responsável pela seleção dos candidatos.

Veja também:

Sorridentes: rede deve contratar 90 profissionais

Vulcabras|azaleia: empresa abre 1.810 vagas em quatro estados

Maysa Correa/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart

Walmart
Vagas: 140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, PB, PE

+ Agenda

24/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.