MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP tem 16 mil vagas na região metropolitana

Há destaque para ofertas na capital, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes

Leandro Cesaroni
Publicado em 28/05/2013, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 16.683 vagas de trabalho na Grande São Paulo.

Desse total, as mais ofertadas por região são: 50 vagas para auxiliar de serviços gerais e 50 oportunidades para auxiliar de depósito na Zona Norte de São Paulo; 15 para auxiliar de enfermagem em Ribeirão Pires e 50 vagas para analista de atendimento Junior em São Bernardo do Campo; 30 vagas para auxiliar de produção, em Itaquaquecetuba e 20 vagas para cobrador de transporte coletivo, em Mogi das Cruzes; 97 oportunidades para Controlador de Acesso/Porteiro, na Zona Oeste de São Paulo.

Aprendiz Paulista
Para o Programa Aprendiz Paulista gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), cujo objetivo é ajudar os estudantes de 14 a 24 anos do Centro Paula Souza na busca por um trabalho compatível com os cursos que estão fazendo. Essa semana estão sendo ofertadas 93 oportunidades de trabalho.

Entre os destaques, estão seis vagas para o curso de eletroeletrônica na Zona Norte, cinco vagas para o curso de informática na Zona Oeste de São Paulo, sete vagas para o curso de logística e 11 para administração, ambos na Zona Norte de São Paulo.

Portadores de deficiência
Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 188 oportunidades de trabalho nessa semana.

Entre as mais ofertadas estão as 21 oportunidades, para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, 22 vagas para auxiliares de limpeza, 15 para agentes de terminais, 12 para auxiliares de cozinha, 22 para assistente de vendas e 20 para auxiliares administrativos e de escritório em várias regiões de São Paulo.

Ao comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para concorrer às vagas, é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.