Aberta seleção para vagas no escritório do Recife

Chances são para profissionais formados e estagiários

Redação
Publicado em 27/11/2009, às 15h19

O escritório da Câmara Americana de Comércio no Recife (Amcham-Recife) abriu processo seletivo para formação de um banco de talentos para vagas efetivas (CLT) e de estágio.

O número de oportunidades e os cargos que serão oferecidos ainda não estão definidos, mas possivelmente serão para as áreas de comunicação e relacionamento. Após a análise dos currículos, os candidatos serão encaixados nos cargos de acordo com o perfil.

Para concorrer, além de inglês avançado, os candidatos precisam ter concluído ou estarem cursando graduação nos cursos de administração, relações internacionais, publicidade e propaganda ou marketing. Possuir veículo próprio será considerado um diferencial.

O processo seletivo deverá ter início no mês de dezembro e será composto por teste de inglês, dinâmica de grupo, painéis e entrevistas.

A jornada de trabalho dos contratados é de 40 horas semanais para os efetivos, que recebem remuneração fixa e variável. Os estagiários trabalharão quatro ou seis horas e terão direito a bolsa-auxílio. A entidade oferece benefícios como seguro de vida, vale-refeição, assistências médica e odontológica.

Como se inscrever

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail alessandra.andrade@amchambrasil.com.br até o dia 2 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3223-0000.

Maysa Correa/SP

Veja também:

Pão de Açúcar: grupo abre 6.400 oportunidades

Temporários: Allis anuncia a abertura de 12 mil empregos

 

Comentários

Mais Lidas