Tudo Sobre

Concurso TI

Empresa de TI abre 41 oportunidades em todo o país

As vagas são para profissionais formados, estagiários e portadores de necessidades especiais



Redação
Publicado em 17/12/2009, às 14h23

A Logica, provedora de serviços de TI, está com 41 vagas em aberto distribuídas entre as cidades de São Paulo, Campinas e Mogi das Cruzes (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), além de outros Estados das regiões Centro-Oeste e Nordeste. A criação das novas oportunidades é consequência da expansão da empresa no mercado brasileiro, que resultou em 164 contratações só em 2009.

Vagas

Ao todo, serão contratados oito estagiários, seis portadores de necessidades especiais e 27 profissionais graduados para atuar em quatro áreas da companhia: Application Management (suporte a aplicações de sistemas), infraestrutura de TI, consultoria em TI e administração.

Os pré-requisitos variam de acordo com os cargos, mas terão vantagem os candidatos com inglês fluente e disponibilidade para viagens.

Os profissionais serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

Serviço

Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar o site www.logica.com.br, clicar em “Carreira” e cadastrar o currículo.

Sediada no Reino Unido, a Logica conta com mais de 40 mil colaboradores ao redor do mundo e está no Brasil desde 1999, com presença em diferentes capitais e mais de 500 funcionários.

Maysa Correa

Veja também:

TGestiona: empresa seleciona para 40 vagas em quatro estados

Emprega São Paulo: mais de 24 mil vagas no estado

+ Resumo do Concurso TI

TI
Vagas: 41
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas