MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Lemann conta com diversas oportunidades

A seleção envolverá sessões informativas; inscrições; testes, dinâmicas e entrevistas; contratações; e início de atuação em 11 de janeiro de 2016 ou junho/julho de 2016 (apenas para estágio de férias)

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2015, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação Lemann que busca estagiários (alunos de graduação e pós-graduação), analistas e trainees. Confira como participar das seleções!

Estágio


Com duração de seis meses prorrogáveis, o programa permite que estudantes de graduação ou pós-graduação trabalhem com projetos inovadores em educação, formação de educadores, desenvolvimento de lideranças, políticas públicas, acompanhamento e gestão de projetos, comunicação, financeiro e administrativo.

Se o candidato não puder estagiar durante o período letivo, é possível se inscrever para o programa de estágio de férias, que tem duração de um a três meses.

Trainee


O programa oferece uma oportunidade diferenciada e de rápido crescimento. Os trainees passam por todas as áreas da Fundação Lemann, atuando em diferentes frentes: desde o desenvolvimento de produtos inovadores para alunos até a produção de pesquisas para embasar a tomada de decisões dos órgãos públicos, e da área de comunicação até a financeira. O programa tem duração de um ano e meio e inclui treinamento de um gestor interno.

Analista


Além de apoiar seu gestor, o analista terá projetos próprios e liberdade para experimentar. O profissional deve estar preparado, disposto e interessado em um dia a dia de inovação e desafios.

Etapas do processo


A seleção envolverá sessões informativas (até 7 de outubro); inscrições (até 18 de outubro); testes, dinâmicas (remoto ou presencial) e entrevistas (remoto e presencial) – até 7 de dezembro; contratações (até 11 de dezembro); e início de atuação em 11 de janeiro de 2016 (estágio, estágio de férias, trainee e analista), ou junho/julho de 2016 (apenas para estágio de férias).

Para obter mais informações e realizar as inscrições, acesse www.fundacaolemann.org.br/oportunidades.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.