MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GPA tem vagas para profissionais da terceira idade

O Programa Terceira Idade oferece oportunidades de trabalho para pessoas a partir de 55 anos nas unidades das redes Pão de Açúcar e Extra de todo o país. Inicialmente, o cargo disponível é o de empacotador

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2015, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de valorizar os profissionais e contribuir para a inclusão de diferentes públicos em sua equipe, o GPA, maior empresa varejista do Brasil, criou, há 18 anos, o Programa Terceira Idade. Por meio dele, são oferecidas oportunidades de trabalho para pessoas a partir de 55 anos nas unidades das redes Pão de Açúcar e Extra de todo o país.

Os principais benefícios do programa para a empresa são a motivação destes profissionais e a troca de experiência entre eles e os mais jovens, além de um atendimento especial aos clientes.

Inicialmente, o cargo disponível para esses profissionais é o de empacotador.

Atualmente, o programa emprega mais de 3.450 pessoas no Brasil. A área de recursos humanos do GPA apoia as lojas na condução do programa e garante o crescimento na carreira deste profissional.

Os interessados em participar do Terceira Idade podem deixar o currículo em qualquer loja das redes ou preencher o formulário disponível no site www.gpabr.com (aba “Candidatos”).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.