MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece seis vagas de emprego

Empresa contrata profissionais para unidade fabril de medicamentos em Sabará

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2015, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor Farmacêutica abriu seis vagas de emprego na unidade fabril de medicamentos em Sabará/MG.

As oportunidades são para auxiliar de produção júnior – embaladora (2) e transportador de carga (1); auxiliar de produção pleno (1), operador de máquina (1) e técnico químico pleno – analista de produto acabado e semi-acabado (1).

A escolaridade exigida vai do ensino fundamental ao nível técnico e os currículos podem ser encaminhados para rh@hipolabor.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail, além de pretensão salarial.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão salário compatível com o mercado, cartão cesta básica, alimentação na empresa, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, e convênio com farmácia.

Para conhecer todas as vagas disponíveis, pré-requisitos e atribuições dos cargos, os candidatos também podem acessar o site www.hipolabor.com.br/trabalhe-conosco.

Sobre a Hipolabor


A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem/MG.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros/MG, é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.