Home Angels disponibiliza 800 postos de trabalho

Franquia de cuidadores de pessoas abre vagas para profissionais de diversas áreas como saúde e administração

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2015, às 11h41

A Home Angels, empresa especializada em cuidar de pessoas, recebe currículos para preencher 800 vagas de trabalho, distribuídas em todo o território nacional. As ofertas estão nas áreas de administração, enfermagem, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermagem e medicina.

Os candidatos que quiserem participar do processo seletivo devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000, de acordo com a carga horária. “Existe uma variável no salário porque depende de cada paciente, temos contratos que variam desde ir até o local onde está o paciente para efetuar uma medicação e um banho até contratos para ficar efetivamente com o paciente por 24 horas”, afirma a gerente de franquias da rede, Ana Claudia Quaglio.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os interessados em participar da seleção devem preencher cadastro no site www.homeangels.com.br, no link “trabalhe conosco”.

Comentários

Mais Lidas