Home Depil disponibiliza 800 vagas em todo o Brasil

Franquia de depilação e estética abre vagas para profissionais na área de beleza e saúde

Renan Abbade
Publicado em 23/09/2015, às 09h31

A Home Depil, empresa especializada em fotodepilação e estética, recebe currículos para preencher 800 postos de trabalho nas áreas de fisioterapia, estética e administração, em todas as regiões do país.

Os interessados devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade de tempo e vocação empreendedora, que será vista como um diferencial.

Os salários oferecidos estão entre R$ 1.500 e R$ 3.500, dependendo da disponibilidade de agenda para o trabalho.

“A Home Depil é uma empresa que cresceu consideravelmente em 2015 contrariando as estatísticas da economia brasileira e esses postos de trabalho são para suprir proporcionalmente esse crescimento”, afirma Ana Claudia, gerente de franquias da rede.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os candidatos devem preencher o cadastro no site www.homedepil.com.br, no link “trabalhe conosco”.

Sobre a Home Depil


É uma franquia do Grupo Zaiom que opera no mercado de fotodepilação e estética em pontos, através de técnicas, tratamentos e equipamentos de última geração muito difundidos na Europa e Estados Unidos.

Entre os serviços da empresa estão fotodepilação, depilação com cera, massagem redutora, drenagem linfática, limpeza de pele facial, banho de lua, hidratação corporal, hidratação de pés e mãos, hidratação de cotovelos e joelhos e design de sobrancelhas.

Comentários

Mais Lidas