Tudo Sobre

Empregos iFactory

iFactory abre 28 vagas para desenvolvedores

A empresa também está ampliando o seu quadro de funcionários na área comercial.



Redação
Publicado em 18/08/2010, às 15h25

A fábrica de software da iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, localizada em Fortaleza (CE), abriu seleção para preencher 28 oportunidades, sendo 12 para desenvolvedores Java e 16 para desenvolvedores .NET.

A empresa também está ampliando o seu quadro de funcionários na área comercial.

Requisitos

Para as vagas de desenvolvedor Java, o candidato precisa ter domínio na linguagem e experiência em criação de software para Web na plataforma J2EE. Já os desenvolvedores para a plataforma .NET devem possuir habilidades para trabalhar com a linguagem C#.NET.

Já para a área comercial, a companhia exige que os candidatos tenham experiência no desenvolvimento de relacionamento com gerência de grandes empresas.

Para todas as funções, é preciso ter nível superior na área de atuação, completo ou em andamento, e disponibilidade para trabalhar oito horas diárias. O domínio do idioma inglês ou espanhol será considerado um diferencial, assim como o conhecimento avançado de outras linguagens de programação.

Os salários não foram informados, mas entre os benefícios oferecidos estão: vale-refeição, bônus de apoio aos estudos, investimento em certificações, descontos em cursos e faculdades, plano odontológico, convênio em academia de ginástica e assessoria esportiva.

Como se candidatar

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e nome da vaga no título do e-mail para o endereço selecao@ifactory.com.

Maysa Correa

Veja também:

Setor de petróleo e gás: Prominp abre 28 mil vagas em cursos gratuitos

Acesso Digital: empresa abre vagas em São Paulo e Pernambuco

+ Resumo Empregos iFactory

iFactory
Vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas