MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC oferece 35 vagas para pessoas com deficiência

As oportunidades são destinadas às pessoas com síndrome de Down, surdos e mudos

Renan Abbade
Publicado em 08/09/2015, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC), rede multinacional de restaurantes, está com 35 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência, a fim de preencher seu quadro de colaboradores no Rio de Janeiro (zona sul, Barra da Tijuca e zona norte).

A rede está presente nos principais shoppings centers, aeroportos e rodovias do Brasil, atuando com seu portfólio de marcas (Viena, Batata Inglesa, Frango Assado, RA Catering, Wraps, Carl´s Jr. etc).

As oportunidades são para atuar na função de auxiliar de restaurante. Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e não precisam ter experiência. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A jornada é de 44 horas semanais, com uma folga na semana e um domingo por mês, sendo que a escala de folga pode ser alterada. São oferecidos benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte (Bilhete Único) e alimentação na loja.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por treinamento. A empresa oferece ainda plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Inscrições


Para concorrer, basta comparecer ao escritório da administração da rede, todas as quartas-feiras, das 14h às 16h. O endereço é avenida Rio Branco, nº 20, 9° andar, no centro do Rio de Janeiro, próximo à praça Mauá.

Sobre a IMC


A International Meal Company é a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, com mais de 380 lojas e 12.242 colaboradores no Brasil, México, Porto Rico e República Dominicana.

A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de “private equity”Advent International, com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. É detentora de 34 marcas amplamente reconhecidas nos países onde opera.

No Brasil, a IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering e adquiriu o Viena. Em 2008, assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado.  Em 2012, comprou as marcas Wraps, Go Fresh, Carl´s Jr., Batata Inglesa e, em 2013, Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse.

Atualmente, a IMC tem 223 lojas no Brasil sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 nas estradas. Conta com 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores.

Para mais informações sobre as vagas e marcas da IMC, acesse o site www.internationalmealcompany.com.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.