MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

In Loco abre vagas de emprego em quatro Estados

As vagas de emprego são para os Estados de São Paulo, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 09/01/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização, abriu processo seletivo para diversas vagas de emprego nas áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

Vagas de emprego na In Loco 2019

Na sede recém inaugurada em São Paulo/SP, as vagas são para analista de negócio, analista e estagiário de media ops, gerente de marketing de produto e executivo de vendas. Nas cidades de Curitiba/PR e Porto Alegre/RS, a empresa busca executivos de vendas familiarizados com o mercado publicitário. Em Recife/PE, a In Loco tem ocupações para analista de infraestrutura, engenheiro back end, e estágio para as áreas de gestão de pessoas e jurídico.

A empresa oferece vale-alimentação ou refeição, vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado.

"Estamos em crescimento exponencial e, por isso, precisamos de pessoas motivadas, com vontade de aprender e de construir o futuro da computação junto conosco", comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. "A empresa também está em expansão nacional e iremos inaugurar operações nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, mercados estratégicos para nós", finaliza o executivo.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://inloco.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.