Tudo Sobre

Empregos IPA

Instituto vai contratar 19 laboratoristas

Inscrições podem ser feitas até 20 de novembro



Redação
Publicado em 09/11/2009, às 15h23

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) realiza inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher 19 vagas no cargo de laboratorista.

Os candidatos devem ter concluído curso técnico em química ou área equivalente e possuir experiência mínima de seis meses na função.

O laboratorista é responsável por atividades como lavagem e esterilização de vidrarias, instrumentos e ferramentas; higienização dos locais utilizados nas análises de laboratório; preparo e condicionamento de amostras destinadas a análises laboratoriais; preparo de soluções químicas e reativas, entre outras.

O salário oferecido é de R$ 1.310,74, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação será feita pelo período de dois anos, podendo ser prorrogada. Portadores de deficiência também podem concorrer.

Inscrições

Para se inscrever o interessado deve comparecer à sede do IPA, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, que fica na avenida General San Martin, 1.371 - San Martin – Recife. Juntamente com o formulário preenchido, o candidato deverá entregar o currículo e cópias dos documentos citados no edital de abertura. O prazo se encerra no dia 20 de novembro.

O edital completo e outros detalhes da seleção podem ser obtidos no site do Instituto: www.ipa.br.

Maysa Correa/SP

Veja também:

ebba/PE: Empresa abre vagas de emprego no Recife

Artigo: os paradigmas organizacionais

+ Resumo Empregos IPA

IPA
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

09/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas