MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco contrata 78 jovens aprendizes em todo o país

Só no Estado de São Paulo são 41 oportunidades, sendo 22 na capital paulista. No Rio de Janeiro há 24 vagas e no Paraná, 7. Há também ofertas nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2015, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz em diversas cidades do Brasil. São 78 vagas, voltadas a jovens de 18 a 21 anos, para trabalhar com rotinas administrativas.

Oferecidas por uma grande instituição bancária, as oportunidades contam com jornada de seis horas por dia, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, registro CLT, salário fixo e benefícios como vale transporte, vale refeição e assistências médica e odontológica.

O Jovem Aprendiz realizará, quatro dias por semana, atividade prática na empresa e, em um dia por semana, atividade teórica no Espro. O foco do curso dado na atividade teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa.

Locais


Só no Estado de São Paulo são 41 oportunidades, sendo 22 na capital paulista. No Rio de Janeiro há 24 vagas e no Paraná, 7. Há também ofertas nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina. A lista completa dos municípios está disponível no portal do Espro.

Inscrições


Para concorrer às oportunidades na cidade de São Paulo, basta comparecer no processo seletivo, que já tem data marcada: dia 2 de outubro, às 13h, na rua Barão de Itapetininga, nº 255, térreo, República.

Nas demais localidades, é preciso cadastrar o currículo na Seção Jovem Aprendiz do Espro: www.espro.org.br/aprendiz.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ESPRO

ESPRO
Vagas: 78
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES, MG, PR, PE, RJ, SC, SP

+ Agenda do Concurso

02/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.