MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Linx abre seleção para diversas vagas de emprego

Há vagas de emprego em diferentes níveis hierárquicos dentro da companhia, desde estagiários, passando por analistas júnior, pleno e sênior, além de cargos gerenciais e diretivos

Douglas Terenciano
Publicado em 06/02/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Linx, especializada em software de gestão para o varejo, oferece diversas vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina.

Vagas de emprego na Linx 2019

vagas de emprego em diferentes níveis hierárquicos dentro da companhia, desde estagiários, passando por analistas júnior, pleno e sênior, além de cargos gerenciais e diretivos. Os postos de trabalho estão distribuídas pelos departamentos de tecnologia, comercial, financeiro, administração, recursos humanos, atendimento ao cliente, pesquisa e desenvolvimento (P&D), suporte de TI e infraestrutura.

Os interessados devem apresentar algumas características valorizadas pela Linx, como espírito jovem, motivação, foco e curiosidade. Os demais requisitos variam conforme o cargo pretendido.

A empresa busca novos funcionários para atuar nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Bebedouro/SP, Bauru/SP, Recife/PE, Aparecida de Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Cascavel/PR, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Florianópolis/SC, Blumenau/SC e Joinville/SC.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/linx.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.